segunda-feira, 25 de março de 2013

Moda Outono-inverno 2013 A elegancia do tecido!

Minha cunhada sempre dizia: Quem tem roupa de malha, não tem roupa. Quem tem roupa de tecido, ahhh aí sim tem roupa! É fato, malha não é durável, enche de bolinhas, logo aparece furinhos, relaxa, perde a forma... mas existem peças que devem ser de malhas, e quando for assim corra da malha 'radiosa' e abrace a 'liganette', as lycras costumam ser muito duráveis também.
camisas da moda 2013 outono inverno 150x150
Não é novidade nenhuma que o verão 2013 bombou com as camisas de tecido (ahhh os tecidinhos..., extremamente duráveis) levinhos com uma transparência misteriosa e reveladora de mangas compridas, curtas ou até sem mesmo. MARAVILHOSAS, quem as adquiriu é claro que não vai deixar de usar, agora no inverno, só combinando com peças mais pesadas na parte de baixo e sobrepondo com casacos.
Devido ao grande sucesso das camisas no verão elas vão fazer parte da moda também no inverno com peças super modernas com tecidos da estação que pode ser encontrado em varias marcas de roupas femininas de sucesso. Para escolher suas camisas de inverno fique atenta os estilos que vão estar em destaque as peças diferenciadas sempre faz muito sucesso entre as mulheres que não abre mão de charme e elegância.
Agora elas vem num tecido mais encorpado (mais quentinho também), escolhi alguma peças que achei uma graça.

Camisas Dudalina - Coleção Outono Inverno 2013 (Foto: Site Dudalina Feminina)
 
Meninas o que é essa quadriculada de punhos fúcsia??? Linda demais!!! E essa cinza ?? 
 
camisas moda inverno 2013
 
Essa estampa vesti bem qualquer tipo físico esse quadriculado na diagonal valoriza qualquer silhueta, da mais magrinha a mais gordinha, o punho fechado ou revelando os pulsos passam a idéia de que todo o braço está magrinho, o botão de cima aberto forma um decote V que valoriza o busto e alonga, tecido molinho na medida certa não marca gordurinhas e esconde o que não quer ser revelado. Super elegante!!!
 
Aproveitem...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário